O boletim O SARDOAL é editado desde 1999 e a sua designação foi escolhida de forma a espelhar o caracter amplo da mesma. Começou por ter uma periodicidade bimensal e passou a trimestral em 2010. Desde cedo primou por ser visualmente atrativo, objetivo nas informações e rico em conteúdos.

Entre 1982 e 1998 existirem alguns números de duas publicações que poderão ser vistas como os antecessores de O SARDOAL, tratava-se de o Boletim Municipal (1982-1994) e da Folha Informativa (1994-1997).

A publicação procura dar a conhecer as diversas atividades, projetos, iniciativas, obras e eventos que decorrem no concelho, dando conta das atividades da Câmara Municipal nas suas diversas áreas de intervenção, nomeadamente obras públicas, educação, história, cultura e património. É uma porta de diálogo entre o poder autárquico e os seus munícipes, para que possam ser informados, mas também chamados a pronunciar-se sobre as questões que lhe dizem respeito.

O SARDOAL é publicado em papel e enviado pelo correio a todos os que, fora do concelho, o desejem receber, mas é também editado em formato digital, podendo ser consultado em linha no site da Câmara Municipal de Sardoal, http://www.cm-sardoal.pt/index.php/pt/municipio/boletim-municipal

0
0
0
s2sdefault