Não existem artigos nesta categoria mas podem existir artigos em subcategorias, caso estejam listadas.

Destaques

COMÉRCIO E SERVIÇOS EM ABRANTES

Gestão de empresas

POR CARLOS VIEIRA DIAS - Comerciante abrantino e membro do CEHLA. Oficina de Reparação Automóvel, propriedade de Edmundo Costa Lopes.

Carlos Reis

Biografias. Genealogia. Heráldica. Bandeiras

Carlos Reis Carlos António Rodrigues dos Reis, pintor e professor, nasceu em Torres Novas, a vinte e um de fevereiro de 1863

Festival Gastronómico da Cachola e da Morcela

Alimentos. Culinária

O Município de Alcanena promove, anualmente, o Festival Gastronómico da Cachola e da Morcela, que decorre em diversos restaurantes aderentes do concelho, que participam neste desafio de recuperar e divulgar alguns dos sabores mais peculiares desta região, associados à cozinha tradicional e popular das gentes das serras, de Aire e Candeeiros, e do bairro, terras prenúncio do Tejo.

SANTINHO MENDES

Automobilismo. Motociclismo. Motorismo

APAIXONADO POR CICLISMO E AUTOMIBILISMO Natural de Évora, acabou por dar as suas primeiras grandes pedaladas como ciclista, no Baixa da Banheira, ingressando a seguir, na poderosa equipa do Águias de Alpiarça onde correu ao lado de nomes famosos da época, como Lima Fernandes e António Pisco, vendo-se, anos depois, atraído pelo automobilismo, radicando-se então em Abrantes, onde se manteve (...)